Assinem Nosso Feed

Digite seu e-mail abaxo:

Delivered by FeedBurner

Blogger e dedicação parte 3

A quarta lição que o blogger me ensinou é a organização do meu tempo.
Tive que aprender a organizar meu tempo de estudar, lazer, livre, etc.
Claro, blogar não é ficar atrás do monitor do computador criando e digitando textos, temos que ter um momento de lazer, afinal isso é importante para a saúdo do ser humano, temos que relaxar, ter um tempinho livre para brincar dentre outras coisas, por isso devemos saber organizar nosso tempo o objetivo do blogger não é criar escravos virtuais que passam mais da metade de seu dia na internet criando artigos para o blogger.
A quinta e última lição que o blogger me ensinou é estudar, sim, porque a partir do momento em que você começa a criar um artigo sobre um determinado tema, você deve estudá-lo, isso de fato é obter novos conhecimentos, o que é muito bom.
Não para por aí, tem muita coisa pra falar sobre o blogger e todos os recursos que ele oferece, porém, não falarei a fundo sobre isso, para saber mais detalhes acessem os sites que estão no final deste artigo.
Blogger é sinônimo de dedicação, se você pretende ganhar dinheiro com seu site, todas as lições citadas devem ser cumpridas e devemos ir além das expectativas.
O Google não interessa em sites sedentários e parasitas, se você criou um blog, publique artigos pelo menos duas vezes por mês, crie coisas chamativas para atrair visitas para seu site, crie parcerias em sites famosos e/ou que falam do mesmo assunto que o seu (mesmo ramo), crie Feed ou Newsletter para fidelizar seus leitores, cadastre seu site em divulgadores de conteúdos, cadastre no Google AdSence e ganhe dinheiro com seu blog, otimize seu site com frequência, cadastre seu site nos serviços para webmaster do Google para acompanhar as dicas para seu site, para solucionar erros e problemas de site e acompanhar as estatísticas de blogger e surpreenda-se com os resultados e como seu site é visto pelo público.
Trabalhe, lute, vença e siga em frente, seu futuro pode começar através do uso desta simples ferramenta, pense além, sonhe alto e crie metas.
Não é fácil, nada é fácil, mas nada é impossível para quem quer e busca isso com todas as forças e vontade.


Acesse:


Ferramentas Blog;
Dicas Blogger;
Dicas para blogs;
Junior's Informátic's;
Blogger e dedicação pt.1;
Blogger e dedicação pt.2.
(Por Welinton Junior Dias)

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, comente de forma inofensiva, caso contrário, seu comentário será excluído! Dúvidas sobre como comentar? Leia nossa Política de Comentário, Obrigado.

http://welintonjunior.blogspot.com/p/politica-de-comentarios.html