Assinem Nosso Feed

Digite seu e-mail abaxo:

Delivered by FeedBurner

O que eu acho sobre Justin Bieber?

Não entendo porque muitas pessoas principalmente do sexo masculino implicaram com Justin Bieber.
Será ciúmes, inveja? A maioria eu tenho certeza que sim.
Pra mim, ele é um cantor muito bom, podem falar o que quiser dele, mas caia na real, eu como músico observo estes detalhes, Justin Bieber canta muito bem, ele tem afinação na voz e usa técnicas para cantar.
Muitos dizem que a gravadora e produtora ajuda. Sim, sem dúvida, mas o maior esforço vem do cantor, a gravadora faz montagens apenas, a afinação correta e técnicas (que são os principais fatores) é o cantor quem faz.
Se quer criticar ele, critiquem, mas tenham argumentos pelo menos, porque tem gente que critica mas nem argumentos tem para sustentar sua crítica.
Ele está fazendo sucesso porque ele correu atrás de seu desejo, quem quer as coisas deve ir atrás, não adianta ficar esperando seus sonhos acontecerem do nada, tem que dar motivo e lutar para consegui o que quer, e foi isso que Justin Bieber fez, ele lutou para conseguir o sonho de sua carreira, então, ao invés de ficar criticando, corra atrás de seus sonhos também,quem sabe você não fica famoso também, aí você vai entender realmente o que é ser criticado quando não se tem culpa!

Meu Twitter: @wjuniord

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, comente de forma inofensiva, caso contrário, seu comentário será excluído! Dúvidas sobre como comentar? Leia nossa Política de Comentário, Obrigado.

http://welintonjunior.blogspot.com/p/politica-de-comentarios.html