Assinem Nosso Feed

Digite seu e-mail abaxo:

Delivered by FeedBurner

Amor, uma saudação?

Na sociedade atual, a frase "Eu te amo" já virou saudação.
Muitos dizem sem saber realmente o significado desta frase.
O que eu quero dizer na verdade, é que muitos falam por falar e não por sentimento.
Eu, particularmente prefiro falar a verdade (e a verdade me libertará, amém), #zoeira, mas retornando ao assunto, eu prefiro ser realista e dizer a verdade, pois a sinceridade é uma virtude dos sábios.
Todas as mulheres deveriam estudar a psicologia da mentira, um pequeno estudo da psicanálise que faz parte da psicologia que através do mesmo, permite saber se um algum indivíduo está ou não falando a verdade.
Minha dica é o seguinte para as mulheres, estudem a psicologia da mentira e tenha em mãos uma metralhadora, quando o #FDP dizer que ama você e for mentira basta meter o tiro na cabeça e tudo numa boa, é um mentiroso a menos no mundo.
Certamente os policiais viram atrás de você, neste caso sei lá, inventa alguma coisa, dê seus pulos não mandei ninguém seguir minha dica.
É claro que isto só foi uma sugestão, mas pelo menos façam uma parte de minha dica que é "estudar a psicologia da mentira" sendo assim, você saberá pelo menos se uma pessoa estará dizendo a verdade pra você.
"O corpo fala e nós entendemos", este é o meu lema da psicanálise.
Para mim, amar é quando você ama outra pessoa "#Áh vá#, aliás, é o ato de amar algo, pode ser (pessoa, animais, vibrador, #ops#, você entendeu né? É amar alguma coisa).
Acontece que existem dicersos tipos de amor: amor maternal, amor de paquera, amor de vaca, amor de puta etc.
Falando de amor de paquera, eu defino da seguinte forma: É você amar outra pessoa, passando o dia como um verdadeiro retardado pensando nesta pessoa, é ouvir uma música e pensar nela, ver algo e pensar nela, (cuidado, tem gente que vê uma vaca, uma cadela, um caminhão de lixo ou um tanque de guerra e lembra da paquera, aí é foda né?), é escalar montanhas, destroçar ursos e leões, derrubar gigantes com uma pedra só pra vê-la (não vá fazer isso, são apenas simulações que representam os obstáculos da vida), enfim, é querer estar ao lado da pessoa amada dia e noite.
Tem gente que quer ser amado mas dica com o rabo pregado num lugar e com os braços cruzados, ficam esperando tudo acontecer repentinamente de uma hora pra outra sem explicação, poxa, acorda,não tem poção mágica que faça isso acontecer sem um motivo, hello baby, o mundo mágico de Harry Potter só existe nos filmes, não é real. Corra atrás e cai dentro, dê motivos pelo menos para as coisas acontecerem, a não ser que você prefira ficar sentado olhando para o céu a noite esperando uma estrela cadente para fazer um pedido. Acorda querid@, se depender de estrelas você vai ficar esperando a vida toda.
Fica aí em pé esperando, o único "respeito" que vai receber é um cachorro mijando em suas pernas por confundi-lo com uma árvore seca.
Vou parar por aqui, outro dia continuo este artigo.

Visite meu site de críticas: http://criticalwelintonjunior.blogspot.com/
Sigam-me no Twitter: @wjuniord

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, comente de forma inofensiva, caso contrário, seu comentário será excluído! Dúvidas sobre como comentar? Leia nossa Política de Comentário, Obrigado.

http://welintonjunior.blogspot.com/p/politica-de-comentarios.html