Assinem Nosso Feed

Digite seu e-mail abaxo:

Delivered by FeedBurner

Por que os professores cobram tanto de nós?

As escolas estão cheias de professores que realmente vivem cobrando dos alunos para o bem dos mesmos, como também possui professores que não se importam com os alunos.
Muitos alunos não gostam dessas cobranças feitas pelos professores, ignorando o que eles dizem, acham isso um "saco", mas na verdade eles estão apenas querendo nos preparar para enfrentar o mundo fora da escola.
Infelizmente, muitos só acordam para a vida quando dão de cara com o mundo, aí vai lembrar do que os professores diziam na escola e pensar "eles estavam certos de tudo", porém não adianta "chorar o leite derramado", o que passou se foi e não volta mais.
Os professores sempre estão cobrando leituras de livros, porém, os brasileiros precisam vencer um grande vilão, o vilão da "Preguiça", praticamente 70% dos brasileiros não possuem o hábito de ler, e dessa porcentagem 50% representam os jovens, é uma situação triste.
No mundo, há competição no mercado de trabalho, e estes que estão nada com nada infelizmente vão "dançar".
Por isso, não fiquem irritados com "essa pegação no pé", os professores querem apenas que vocês abram os olhos e vêem como o mundo é na realidade, parem com essa visão idealista e de fantasia, pois se queres viver bem e ter um bom emprego, estude muito, o mundo te espera, e a competição no mercado de trabalho também; Como sempre dizem "não haverá mais cana-de-açucar" para trabalho rural, a mão-de-obra humana será substituída por máquinas com altas tecnologias que serão pilotadas por pessoas que possuem estudos, pois são máquinas com grandes tecnologias.
Entendes agora o porque da questão apresentada?
Isso são apenas alguns dos principais motivos pelo qual os professores vivem cobrando do aluno.
'É O SEU FUTURO EM JOGO'


Meu twitter: @wjuniord
Por Welinton Junior Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, comente de forma inofensiva, caso contrário, seu comentário será excluído! Dúvidas sobre como comentar? Leia nossa Política de Comentário, Obrigado.

http://welintonjunior.blogspot.com/p/politica-de-comentarios.html