Assinem Nosso Feed

Digite seu e-mail abaxo:

Delivered by FeedBurner

FAQ 1

6 perguntas feitas por leitores que consideramos muito importante
Você pode mandar sua pergunta também através do formulário de contato, e quando completar 10 estaremos postando aquí em nosso blog, obrigado!

1-Quando chove muito e que o tempo fica perigoso é importante tirar o plug do computador da tomada mesmo se ele estiver desligado? (By Natan)
Sim, quando chove muito, com bastantes trovões e raios é muito importante que você retire imediatamente da tomanda todo aparelho elétrodoméstico e inclusive o computador, pois a descarga de raios queimam os dispositivos do computador, isso deveria ser adotado como uma obrigação.(By Welinton J. Dias) 

2-Pode ficar olhando a luz vermelha do Mouse Óptico?(By Lucas)
Até pode, mas não é bom e nem aconselhável ficar olhando, isso pode trazer danos à retina.(By Chris)

3-Deve-se desligar a luz do monitor quando não estiver utilizando o computador?(By Charlie)
Tanto faz, isso vai de você, É claro que a gente recomenda que desligue, pois ele gastará energia, pois é um dos componentes que mais gasta energia, não é tanto, mas toda economia é importante hoje em dia.(By Welinton J.Dias)

4-Toda vez deve avisar a máquina quando for tirar o pen drive?(BY Caio)
Sim, você deve "remover hardware com segurança), porque é perigos queimar a memória do pendrive, pois, ele estava compartilhando informações com o computador.(By Michaell)

5-É verdade que, quanto mais ícones na área de trabalho mais lento fica o PC ?(By Richarley) 
Sim, porque a placa de vídeo do computador renova a cada instânte as informações contidas na Desktop (Área de trabalho), e quanto mais ícone tiver na Desktop, mais lento é o processo, sem contar que, quando se inicia (liga) o computador, a memória RAM carrega todos os ícones e tudo que estiver na área de trabalho, por isso, quanto mais ícones, documentos, etc, tiver, mais lento é a inicialização.(By Welinton J. Dias)

6-O que é Hacker e Craker?(by Tiago)
Ambos são pessoas super inteligêntes em linguagem de computador e MS-DOS, porém, o hacker usa a inteligência para o bem e o craker usa a inteligência para o mal. Os hackers sempre editam progrmas a fins de melhorá-los enquanto os crakers destroem e impeça que estes sejam editados.
 
Meu Twitter: @wjuniord

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, comente de forma inofensiva, caso contrário, seu comentário será excluído! Dúvidas sobre como comentar? Leia nossa Política de Comentário, Obrigado.

http://welintonjunior.blogspot.com/p/politica-de-comentarios.html