Assinem Nosso Feed

Digite seu e-mail abaxo:

Delivered by FeedBurner

Comunicadores Instantâneos

A constante evolução dos meios de dados levou ao surgimento de um modo de comunicação ainda mais evoluído que o e-mail: os comunicadores instantâneos, programas que permitem comunicação em tempo real (você manda a mensagem e recebe a resposta logo em seguida). Para que dois ou mais computadores possam trocar mensagens, é necessário que todos tenham o mesmo comunicador instalado.
Os principais programas de comunicação instantânea são o ICQ, o AIM, o Microsoft Instant Messenger, o Windows Live Messenger (MSN), o Com VC e o Skype. Todos esses programas podem serem obtidos através da internet de graça.

1 comentários:

welinton junior disse...

Os comunicadores instantâneo foram criados com o passar dos anos, pois os e-mails já não estavam suprindo as necessidades de contatos.
Por isso foi criados os instantâneos, que permitem que você se comunica em tempo real, isto é:você pergunta e logo recebe a resposta.

Postar um comentário

Por favor, comente de forma inofensiva, caso contrário, seu comentário será excluído! Dúvidas sobre como comentar? Leia nossa Política de Comentário, Obrigado.

http://welintonjunior.blogspot.com/p/politica-de-comentarios.html