Assinem Nosso Feed

Digite seu e-mail abaxo:

Delivered by FeedBurner

Como Participar de um Chat

Primeiro escolhe-se a sala. As salas dos chats são divididas por categorias como assunto, sexo, idade, região onde a pessoa vive, preferências etc. Depois cria-se um nick (apelido). Se você quiser ver como está a discussão na sala, para perceber em que tipo de ambiente você está "entrando", pode fazê-la sem participar da discussão. Já existe uma série de regras de bom comportamento (a chamada "netiqueta") sobre como proceder quando se entra num chat, mas conforme as conversas ficam mais frequentes e informais, mais essas regras são ignoradas.
Em alguns Sites é possível criar uma sala própria, definindo o tema.
Há cuidados importantes a serem tomados quando se entra em um chat. Primeiro, desconfiar um pouco do que é dito pelo (s) interlocutor (es), já que o exagero e a mentira são comuns nessas "salas".
Segundo, evite ao máximo dar seu nome real, endereço e telefone, afinal você está conversando com um desconhecido. E, por último, caso você e/ou seu (sua) interlocutor (a) tenha (m) se entusiasmado e marque (m) um encontro, escolha um local bastante movimentado, pois você não sabe com quem vai encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, comente de forma inofensiva, caso contrário, seu comentário será excluído! Dúvidas sobre como comentar? Leia nossa Política de Comentário, Obrigado.

http://welintonjunior.blogspot.com/p/politica-de-comentarios.html