Assinem Nosso Feed

Digite seu e-mail abaxo:

Delivered by FeedBurner

Plantas Tóxicas

Neste artigo iremos estar apresentando algumas plantas tóxicas que ao olhar não julgamos está aparência nelas, mas são verdadeiros venenos. Continue lendo este artigo, é muito bom aprender e ficar por dentro desses assuntos, pois, pode servir de alerta para muitas pessoas.
Certas plantas tóxicas são utilizadas para a produção de drogas, cujo consumo causa dependência física ou psíquica.
O organismo da pessoa viciada no uso nessas drogas torna-se cada vez mais tolerante a doses maiores e mais fortes, acabando por levá-la à morte.

Vamos ver agora algumas dessas plantas e os efeitos que elas produzem no organismo:
Papoula: do fruto da papoula retira-se o ópio, com o qual fabrica-se a morfina; essa substância, de efeito analgésico muito forte, é usada pelos médicos em situações de extrema necessidade, como em certos casos de câncer ou de doenças que são acompanhadas de dores intensas. Com a morfina fabrica-se a Heroína, uma das mais potentes drogas psicotrópicas, que comprometem o funcionamento normal do sistema nervoso.






Maconha: suas folhas e flores são usadas como narcótico. Provocam vermelhidão nos olhos, secura na boca, aumento da pressão arterial e do ritmo cardíaco, relaxamento, perda da noção de tempo, alucinações e convulsões.




Coca: Arbusto de cujas folhas extrai-se a cocaína, droga vendida na forma de pó branco ou pasta. O uso de cocaína causa euforia seguida de depressão, dilatação das pupilas, aumento da pressão arterial e do ritmo cardíaco, podendo provocar convulsões, alucinações e morte.
Será que alguns minutos de alucinações valem a sua saúde física e mental?


Meu Twitter: @wjuniord

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, comente de forma inofensiva, caso contrário, seu comentário será excluído! Dúvidas sobre como comentar? Leia nossa Política de Comentário, Obrigado.

http://welintonjunior.blogspot.com/p/politica-de-comentarios.html