Assinem Nosso Feed

Digite seu e-mail abaxo:

Delivered by FeedBurner

Os Cuidados

As doenças manifestam-se pelo aparecimento, na área genital, através de feridas, coceiras, dor ao urinar, corrimento uretral e/ou vaginal e verrugas.
Ao surgir qualquer dessas alterações, deve-se procurar um médico, que se encarregará do diagnóstico e do tratamento adequado. A demora em procurar o médico aumenta os riscos de doença. Uma vez feito o diagnóstico, a pessoa deve evisar quem lhe transmitiu a doença.
As duas pessoas devem se tratar e evitar, enquanto não estiverem curadas, as relações sexuais com outras pessoas.

1 comentários:

welinton junior disse...

Não se esqueça de usar preservativos, isto é muito importante. ás vezes surgem obstáculos que tentam te convencer a ter relação sem o uso de preservativos como:
"Sua parceira diz que você acha que ela é uma aidética, por isso quer usar o preservativo"
"seu parceiro diz que sexo oral não tem perigo, e se você não aceitar ter relação sexual oral sem preservativo ele diz que você tem "nojo" dele"

Essas são alguma das situações onde te deixa em um beco realmente, mas não deixe que isso venha te vencer, leve como um desafio, "mais vale sua vida, do que uma diversão perigosa".

Postar um comentário

Por favor, comente de forma inofensiva, caso contrário, seu comentário será excluído! Dúvidas sobre como comentar? Leia nossa Política de Comentário, Obrigado.

http://welintonjunior.blogspot.com/p/politica-de-comentarios.html